Alimentação e Saúde

Iamspe promove palestra sobre Nutrição para Veganos e Pacientes Crônicos no dia 25 de setembro

 

Nutrição para Veganos e Pacientes Crônicos é o tema da palestra deste mês do Programa Alimentação e suas Vertentes cujo objetivo principal é conscientizar os usuários, estudantes, estagiários e funcionários do Iamspe sobre a importância de se adotar uma alimentação condizente com a faixa etária de cada um e as atividades desenvolvidas no dia a dia.

O evento, que é gratuito e aberto ao público em geral, acontecerá no próximo dia 25 de setembro, das 9h45 às 11h, no Centro Integralidade. A palestra será dada por três nutricionistas: Maria Cecilia Toledo Catalani,especialista em Veganos e Dolores Milaré, especialista em Crônicos.  

Com a proposta de oferecer uma análise diferenciada sobre o tema, o Programa Alimentação e Vertentes inclui a realização de seis mesas redondas que contarão com a participação de profissionais como nutrólogos, naturólogos, doulas, além de médicos geriatras, de medicina do esporte e nutricionistas. Esta é a quinta mesa redonda. Em outubro, o tema será obesidade infantil.

Governo do Estado de SP