Atendimento

Central de Atendimento Presencial e Ouvidoria mantêm atendimento por telefone e e-mail

Para falar sobre situação cadastral o usuário deve ligar para a Central  de Atendimento Presencial, que também atenderá o usuário que precisa falar na Arrecadação sobre questões financeiras.

• A Central de Atendimento Presencial agenda ou cancela consultas e exames pelo telefone (11) 5583-7001, de segunda a sexta, das 7h às 19h. 

• Ouvidoria: telefones (11) 4573-8696/ 4573-8993/ 4573-8734
                          segunda a sexta, das 7h às 17h.
E-mail: ouvidoria@iamspe.sp.gov.br
Manifestação pelo site: clicar em Ouvidoria no final da página inicial do site do Iamspe  

• Serviço Social: desde o dia 30 de março o atendimento é feito por telefone (11) 4573-8013 ou 4573-9412, na secretaria 4573-8341 ou 4573-8560, segunda a sexta, das 8h às 18h. 

Desde março essas mudanças fazem parte das ações para prevenção e controle de infecções respiratórias adotadas pelo Iamspe.

Telemedicina atende em novo horário

Com a retomada gradual dos serviços ambulatoriais do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e o retorno dos médicos para o atendimento presencial, o horário de atendimento da Telemedicina mudou. O serviço estará disponível das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.