Ceama de Santos

Ambulatório de Santos promove eventos sobre Outubro Rosa e
Dia do Funcionário Público 

No mês de outubro a equipe do Ceama de Santos esteve envolvida em dois momentos considerados bem especiais: “campanha outubro rosa” e um dia dedicado aos funcionários desta unidade em comemoração ao “Dia do Funcionário Público”.

Na campanha sobre Outubro Rosa foram realizadas ações de conscientização e de prevenção ao câncer de mama e de colo do útero, frisando a necessidade de um  diagnóstico precoce na luta da doença com alto índice de mortalidade.

No dia 28 de outubro – Dia do Funcionário Público – foi programado para os funcionários do Ceama um dia especial de atividades para que todos tivessem sentimento de satisfação e acolhimento por nossa instituição.

Teve a participação do fisioterapeuta “Dr. Bruno R. Camilo de Barros, que promoveu aulas de alongamento e pilates e ofereceu ainda a cada funcionário uma sessão de auriculoterapia, a fim de promover o bem estar de cada funcionário, além de um coffee break maravilhoso.

As funcionárias receberam a maquiadora Danúbia, que deu dicas sobre o cuidado da aparência, o cuidado com a pele e como usar os mais diversos produtos de beleza/cosméticos  conforme a real necessidade de cada pele.  Ela finalizou com dicas de  maquiagem certa para o ambiente de trabalho e sorteio de brindes. 

Essas atividades foram uma forma de agradecimento e reconhecimento pelo trabalho que cada um desses funcionários presta ao longo dos anos na instituição. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Governo do Estado de SP