Núcleo de Educação Corporativa

O Núcleo de Educação Corporativa pertence ao Centro de Desenvolvimento de Ensino e Pesquisa – Cedep foi criado conforme publicação no Diário Oficial do dia 29 de novembro de 2019 unindo os setores de treinamentos e capacitações do Cedep: a Equipe de Educação Permanente em Saúde e a Equipe de Desenvolvimento Profissional, além da Escola de Enfermagem Kimie Ando Tavares. 

Desenvolve capacitação e treinamento para o quadro de funcionários do Iamspe, a partir de demandas detectadas pela Gerência de Recursos Humanos e por meio de levantamento de necessidade de treinamento junto às áreas. 

Equipe de Educação Permanente em Saúde: responsável pelo desenvolvimento dos trabalhadores da saúde, integrando teoria e prática, promovendo mudanças no conhecimento, reflexão e transformação no exercício profissional. 

Equipe de Desenvolvimento Profissional: responsável por desenvolver ações de capacitação nas áreas comportamental, gestão de pessoas e rotinas administrativas para todo o quadro de servidores.

Escola de Enfermagem Kimie Ando Tavares: oferece os cursos de Habilitação, Qualificação e Especialização de nível médio em Enfermagem para funcionários do Iamspe. 

Contatos: educcontinuada@iamspe.sp.gov.br;educacaocorporativa@iamspe.sp.gov.br

Governo do Estado de SP