Espaço do Usuário

O Sistema de Saúde Iamspe realiza por mês 260 mil consultas e mais de 920 mil exames clínicos e de imagem em 173 municípios com atendimento médico local no Estado.

Os serviços são prestados por profissionais credenciados e da rede própria do Instituto, formada pelos 17 Ceamas, os postos de atendimento próprio no Interior, e pelo Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), em São Paulo.

Consultas e exames na rede credenciada podem ser agendados diretamente pelos usuários junto ao médico, clínica ou laboratório.

No caso das consultas e exames realizados no HSPE, o agendamento pode ser feito pela Central  de Atendimento Iamspe, que funciona no telefone (11) 5583- 7001, de segunda a sexta, das 7h às 19h. As consultas no HSPE também podem ser marcadas pela internet.  

Outra opção de agendamento é a Central Presencial do Iamspe, que funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h, na Avenida Ibirapuera, 981, térreo, São Paulo e atende pacientes que passaram pelo médico e foram encaminhados para especialistas.