Laboratório

Bem-vindo à página de marcação de exames de Análises Clínicas no Laboratório do HSPE.

Antes de agendar seus exames, confira aqui os preparos dos exames laboratoriais feitos no Laboratório do HSPE.

 

 

Para agendar seus exames no Laboratório do HSPE clique abaixo, você também tem a opção de desmarcar o agendamento. Se você não encontrar o exame de sangue/urina na aba "O que você deseja marcar?" selecione a opção "Exames laboratoriais solicitados". 

Caso tenha dificuldade em marcar o exame veja o tutorial aqui 

 

 

Se o exame não consta da lista de exames feitos pelo Laboratório do HSPE, você deverá procurar a rede credenciada de Laboratórios. Se mesmo assim não encontrar seu exame, você deverá procurar o seu médico no HSPE.

 

 

RESULTADOS DE EXAMES

Ao realizar o exame no Laboratório do HSPE você recebe o protocolo com login e senha para acesso aos resultados nesse portal.

 

 

Os resultados ficam disponíveis para consulta ou impressão a qualquer momento. Com os dados de acesso você poderá ver seu histórico de exames desde novembro de 2017. 

Caso precise dos resultados de exames anteriores a novembro de 2017, as cópias deverão ser solicitadas ao Same - Serviço de Arquivo Médico e Estatística - para que sejam reproduzidas do seu prontuário.

 

 

Todos os médicos do HSPE conseguem visualizar os resultados dos exames dos pacientes no sistema informatizado no consultório. Portanto, exame feito no HSPE não precisa ser impresso para levar ao médico quando a consulta acontecer no ambulatório do HSPE. Consultas na rede credenciada necessitam que o usuário leve os resultados de Laboratório impressos.

 

 

 

 

 

Governo do Estado de SP