Iamspe ganha moderno auditório para eventos

Iamspe ganha moderno auditório para eventos

Um dos destaques da maior reforma pela qual passou o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) nos últimos 50 anos, o Centro Integralidade foi inaugurado oficialmente em junho com a realização do 2º Congresso Internacional “A saúde do idoso – Doenças Degenerativas e Oncológicas”, que reuniu mais de 500 profissionais da Saúde no início de junho e discutiu temas como envelhecimento e técnicas cirúrgicas em idosos.

O evento foi realizado no bem iluminado auditório do prédio, equipado com sistema de som de última geração, cabine para tradução e capacidade para, pelo menos, 400 pessoas.  No mesmo andar, há espaço para realização de coffee  break  e eventuais estandes de expositores. No andar de baixo, há duas salas de aula que podem ser usadas por profissionais do Instituto.

Em maio, o prédio, que também abriga o Programa de Atenção ao Idoso (PAI) e o serviço de Medicina Física, sediou a 32ª edição do tradicional Curso de Alergia que atraiu mais de 500 médicos e profissionais ligados à Saúde de várias partes do País.

Governo do Estado de SP