Gripe

Iamspe participa da campanha de Vacinação contra Gripe

O posto de vacinas do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) está participando da Campanha de Imunização contra Gripe que vai até o dia 31 de maio, conforme calendário da Secretaria Estadual de Saúde. O posto é subordinado ao Serviço de Moléstias Infecciosas do hospital

Na primeira etapa, que vai até 18 de abril, serão vacinadas crianças com idades entre seis meses e 6 anos completos, além das gestantes e puérperas, que são as mulheres que se encontram no período até 45 dias pós-parto.

A partir de 22 de abril será a vez dos maiores de 60 anos e portadores de doenças crônicas (hepáticas, renais, pulmonares e hematológicas), que é o público alvo da campanha por apresentar maior risco de complicação caso seja afetado pela doença. Nesta fase, os servidores públicos das secretarias da Saúde e Educação também serão vacinados.  

A vacinação está aberta para usuários e não-usuários do Iamspe que se enquadrem nos requisitos acima. Todos interessados devem comparecer ao posto do Iamspe com a carteirinha de vacinação. Usuários do Iamspe devem apresentar também a carteirinha do Iamspe. Quem não é usuário, deve trazer o cartão do SUS. 

Local :

Posto de Vacinas – 2º andar do Prédio dos Ambulatórios

Rua Borges Lagoa, nº 1.755 – Vila Clementino

Horário: 8h às 17h30m

 

Governo do Estado de SP