Iamspe formaliza convênio de atendimento médico com a Afpesp

Iamspe formaliza convênio de atendimento médico com a Afpesp

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) formalizou convênio com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (Afpesp) em reunião realizada em 16 de março. O documento reconhece válidas as consultas de clínica geral, geriatria e ginecologia realizadas por seus associados nos Ambulatórios da Afpesp, que está localizado na Rua Venceslau Brás, nº 206, no segundo andar, no centro de São Paulo, desde que sejam também contribuintes ativos do Iamspe.

O termo de convênio permitirá que o paciente encaminhado pelos médicos da Afpesp sejam atendidos pela rede Iamspe, sendo direcionados para o procedimento ou para o ambulatório da especialidade indicada. O objetivo é agilizar e proporcionar mais postos de atendimento médico aos associados da Afpesp que são usuários do Iamspe.

Na reunião em que o termo foi assinado, participaram o superintendente Wilson Pollara, o chefe de gabinete Fabiano Marques de Paula, a diretora administrativa Carla Nascimento, o diretor do Departamento de Convênio e Assistência Médica (Decam) Antonio Jayme Paiva Ribeiro, a diretora econômico-financeira Elza Barbosa da Silva da Afpesp, o advogado Marcos Jose Almeida e a médica Meire Eveli Tamen.

Governo do Estado de SP