Iamspe

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) começou esta semana uma grande campanha de conscientização para reduzir o número de faltas em consultas e exames no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). O objetivo é incentivar os servidores a desmarcarem a consulta quando não puderem vir.

Todos os meses, cerca de 10 mil pessoas deixam de ser atendidas porque muitos dos usuários agendados não comparecem e não desmarcam. Quando a pessoa avisa, seja por telefone, internet ou mensagem de texto no celular, a vaga é automaticamente liberada no sistema, permitindo a marcação para outros que também precisam dos serviços do Iamspe.

Caso você não possa comparecer, é fácil desmarcar: pode ser por telefone na Central de Atendimento (11) 5583-7001, pelo site do Iamspe (www.iamspe.sp.gov.br), na aba Agendamento de Consultas ou quando receber o SMS de confirmação, digite a opção 2.

Lembre-se: consulta desmarcada é vaga liberada. Faça sua parte para que o Instituto possa atender a todos. Assim, mais servidores podem utilizar os serviços do Iamspe.

Você está aqui: Home Notícias Se você não puder vir ao Iamspe, desmarque o agendamento. Todos os usuários agradecem