Iamspe e ABHU assinam novo convênio para atendimento aos usuários da região de Marília

Iamspe

Iamspe e ABHU assinam novo convênio para atendimento aos usuários da região de Marília

No último sábado, 15 de julho, o Iamspe e a Associação Beneficente Hospital Universitário (ABHU) firmaram novo convênio que vai atender mais de 44 mil usuários na região de Marília.

A cerimônia, realizada no Hospital Unimar, contou com as presenças do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do deputado estadual Pedro Tobias, do prefeito de Marília, Daniel Alonso, entre outras autoridades.

O superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr., o chefe de gabinete, Roberto Baviera, e a superintendente da ABHU, Márcia Mesquita Serva Reis, também estavam no evento.

Segundo Latif, o novo convênio é um momento de realização. “Saúde a gente tem que fazer para depois comemorar e o resultado em Marília é fruto da descentralização dos serviços do Iamspe. O instituto é um pilar de exercício da cidadania”, completou.

Para a superintendente da ABHU, trata-se de um trabalho coletivo. “É resultado do empenho de ambos os lados. O Hospital sempre está de portas abertas para o Iamspe”, disse Márcia.

Na ocasião, o Instituto homenageou o deputado estadual Pedro Tobias por toda sua dedicação e contribuição para o aprimoramento contínuo da assistência e dos serviços prestados pelo Iamspe.

AssinaturaMarilia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


O superintendente do Iamspe, Latif Abrão Jr. durante assinatura do contrato em Marília. 

Você está aqui: Home Notícias Iamspe e ABHU assinam novo convênio para atendimento aos usuários da região de Marília