Nova Central do Atendimento

Imprimir PDF

O servidor público estadual e seus beneficiários já podem contar com o atendimento telefônico especializado da equipe da Central de Atendimento do Iamspe, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. Ao ligar para o telefone (11) 5583-7001 o usuário poderá marcar consulta, exames, ter indicação da rede credenciada e obter muito mais informações

A Central foi criada para atender à principal demanda do usuário do Iamspe que é a marcação de consulta. O agendamento que era feito apenas via internet agora passa a ser feito por telefone, por meio de uma equipe de atendentes.

Além de marcar consulta no ambulatório do HSPE, a Central direciona o usuário para os especialistas da rede credenciada próximos à sua residência. O mesmo ocorre para os servidores que moram no interior do Estado.

O objetivo é reunir todas as informações importantes para o cliente, de modo a facilitar o acesso ao sistema. A equipe de atendentes é especializada e preparada para atender o usuário em suas necessidades. Outra função seria a de interagir com o cliente, oferecer mais um canal para ouvir a sua sugestão, como forma de melhoria para os serviços prestados.