Iamspe abre credenciamento para policlínica em Promissão e Taubaté

Imprimir PDF

Credenciamento de serviços de saúde faz parte do Programa de Modernização do Instituto

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu inscrições para credenciamento de clínicas interessadas em prestar atendimento ambulatorial e exames complementares nos municípios de Promissão (região de Araçatuba) e Taubaté (Vale do Paraíba).

Para Promissão, as inscrições estão abertas até o dia 21 de maio. Para Taubaté, o prazo de inscrição vai até 25 de maio. Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Iamspe, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000.

Os editais de credenciamento estão disponíveis no site do Iamspe, no endereço www.iamspe.sp.gov.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .

O credenciamento de serviços de saúde fora da Capital faz parte do Programa de Modernização do Iamspe que prevê um modelo de assistência mais completa, mais descentralizada e mais próxima do usuário.

Presente localmente em 200 municípios, a rede de atendimento do Iamspe é composta por mais de 2,6 mil médicos credenciados que atendem os usuários em consultórios e clínicas particulares, com conforto e sem burocracia, além de hospitais e laboratórios credenciados.

Na região de Araçatuba, o Iamspe possui 44 profissionais credenciados em especialidades como Cardiologia, Clínica Médica, Cirurgia Vascular, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pediatria e Urologia.

Na região de Vale do Paraíba, o Iamspe possui mais de 60 profissionais credenciados em especialidades como Cardiologia, Dermatologia, Nefrologia, Pediatria e Urologia.