Laboratório do HSPE muda sistema de atendimento

Laboratório do HSPE só atenderá com horário pré-agendado a partir de segunda-feira, dia 03 de junho

 Na próxima segunda-feira, dia 3 de junho, o laboratório de análises clinicas do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) atenderá apenas os pacientes que agendaram previamente o horário de seus exames. Não haverá coleta sem pré-agendamento.

Com a mudança – mais uma iniciativa do Iamspe para facilitar a vida do usuário e reduzir o tempo de espera para exames -, o usuário precisa chegar apenas 15 minutos antes do horário agendado.

O atendimento será feito na faixa de horário agendada. Um paciente que agendou o exame para o intervalo entre 8h e 9h, por exemplo, será atendido entre 8h e 8h59.

Saiba como agendar

O agendamento pela internet é simples. Após entrar no site www.iamspe.sp.gov.br, é preciso clicar no ícone Exames de Laboratório – Marcação e Preparo, que está na página principal, e escolher o horário mais adequado para a realização dos seus exames.

Importante: quando for marcar o exame, agende apenas um horário para todos os exames solicitados, incluindo os de coleta de urina, fezes e outras secreções.

O agendamento dos exames curva glicêmica/insulina, teste de tolerância a lactose, espermograma e liquor (LCR) obedece a horários e condições específicas. Caso haja outros exames a serem feitos, eles serão colhidos no mesmo horário.

 

Governo do Estado de SP