CONSULTA: marcar, solicitar, desmarcar ou verificar agenda

Marcar Consultas

Os usuários do Iamspe já podem  marcar suas consultas no HSPE diretamente pelo Portal do Iamspe que não possuam “fila de espera” e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento. Clique aqui.

Solicitar consulta

Na hipótese de não haver vagas e horários disponíveis para o agendamento, o usuário Iamspe deve Solicitar o agendamento de sua consulta ou exames pelo Portal do Iamspe. Clique aqui

Tutorial

Veja o passo a passo de como marcar a sua consulta ou solicitar agendamento no tutoral aqui 

Central de Atendimento Multicanal

A Central de Atendimento Multicanal pode auxiliar o usuário Iamspe marcando, na mesma ligação, as consultas e exames que não possuam “fila de espera e tenham vagas e horários disponíveis para o agendamento”.

Tão logo a disponibilidade do recurso solicitado, o HSPE, por meio da Central de Atendimento Multicanal ou da avaliação direta de seu Corpo Clínico, irá providenciar o agendamento solicitado seguindo a ordem cronológica e os critérios de equidade clínica.

Retornos

O usuário Iamspe receberá a notificação do agendamento pelo “Whatsapp Iamspe”. Poderá ainda consultar o “status” da sua solicitação pelo Portal Iamspe e receber ligações telefônicas do Corpo Clínico e da Central de Atendimento Multicanal.

Rede credenciada

Importante: Aproveite a comodidade da rede credenciada. Ligue direto para o prestador de serviço mais próximo de sua residência e agende o dia e o horário que for melhor para você. Busque aqui 

Desmarcar consulta 

Clique aqui para desmarcar sua consulta

Verificar "Minhas Agendas"  

Clique aqui para verificar agendamentos.

 

Governo do Estado de SP