Nota: Vacina AstraZeneca lote 4120Z005

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe) informa que as vacinas AstraZeneca/Oxford do lote 4120Z005 foram aplicadas nos servidores do Iamspe e público em geral dentro do prazo de validade.

Os imunizantes foram recebidos em 28 de janeiro de 2021 no posto de vacinação do Iamspe e tiveram todas as doses aplicadas até o dia 31 de março de 2021. A data de vencimento do lote 4120Z005 é 14 de abril de 2021.

Caso tenha recebido a dose da vacina após a data de validade em outra instituição, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa para orientação médica.

Confira a tabela do portal Folha de S.Paulo com os lotes e respectivas datas de validade:

Tabela publicada no portal Folha de S.Paulo em 2 de julho de 2021