Saiba como acessar a sua carteirinha digital para atendimentos na rede credenciada, a 2ª via de boleto e a Declaração de Imposto de Renda - IR

Saiba como acessar a sua carteirinha digital para atendimentos na rede credenciada, a 2ª via de boleto e a Declaração de Imposto de Renda – IR

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – Iamspe comunica que, a partir de 20/03/2020, fica autorizada a utilização da carteirinha digital do contribuinte do Iamspe para efeito de atendimentos na rede credenciada.

O processo para obter a carteirinha continua o mesmo. É preciso encaminhar os documentos para o setor de CADASTRO. Para mais informações de como realizar o cadastro, acesse: http://www.iamspe.sp.gov.br/espaco-do-usuario/cadastro
IMPORTANTE: é necessário ter efetuado o Cadastro para acessar a carteirinha digital.

Confira como acessar a sua Carteirinha Digital:

1º. Acesse o site do Iamspe: http://www.iamspe.sp.gov.br

2º. Passe o cursor (não clique) no quadro ESPAÇO DO USUÁRIO, no menu

3º. Será carregada uma lista; clique em PORTAL DO CONTRIBUINTE/BENEFICIÁRIO ou acesse a página: http://www.iamspe.sp.gov.br/2a-via-boleto

4º. Na última linha, pressione “Clique aqui” ou acesse a página: https://autorizador.iamspe.sp.gov.br/portalbeneficiario/login

5º. Preencha os campos com o seu CPF e Data de Nascimento e clique em entrar, conforme imagem abaixo:

6º. Passe o mouse no botão “Beneficiário” e clique em “Carteirinha Digital”:

7º. Em seguida, clique em Carteirinha Digital:

8º. No canto à direita, clique no botão com a imagem de uma impressora (botão azul), de acordo com imagem abaixo:

9º. Irá carregar a sua Carteirinha Digital. Você pode imprimi-la ou apresentá-la digitalmente no seu aparelho celular para o atendente abrir a sua ficha de atendimento médico-hospitalar:

Você ainda pode acessar a 2ª Via do Boleto e a Declaração de Imposto de Renda – IR, passando o mouse em cima do botão “Financeiro” e clicando em seus respectivos links, conforme imagem abaixo: