Serviços

Serviços de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina do Esporte voltam a atender  parcialmente com agendamento prévio 

Os serviços de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Medicina do Esporte, que funcionam no Prédio Integralidade, voltaram a atender parcialmente os usuários do Iamspe.

Nesse primeiro momento, a Fisioterapia Ambulatorial está atendendo pacientes pós-alta hospitalar, ou seja, pacientes que passaram por procedimentos cirúrgicos e internação pós-covid.

Os demais encaminhamentos deverão aguardar abertura de agenda que será informada pelo site do Iamspe. 

Para os atendimentos da Terapia Ocupacional os pacientes deverão ter encaminhamento do especialista e agendar consulta previamente pelo telefone 45738447, de segunda à sexta, das 7h30 às 17h.

Todos os protocolos e orientações de segurança recomendados pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar do Hospital do Servidor foram adotados pelos serviços.   

 As recepções e salas de espera do local estão adaptadas às regras de distanciamento e oferta de álcool gel.  

O Iamspe orienta o usuário a vir ao HSPE somente após agendar sua consulta. Informações podem ser obtidas na Central de Atendimento do Iamspe pelo fone 5583-7000, de segunda a sexta, das 7h às 19h.   

Outros serviços  

Já retomaram o atendimento os serviços de Medicina Física (Fisiatria) e Doenças do Aparelho Respiratório (Pneumologia) no Bloco F (Prédio do Laboratório), todos com entrada pela rua Pedro de Toledo 1800.  

Também é estritamente necessário o agendamento prévio de consultas pela Central de Atendimento – fone 5583-7001 – e que sejam seguidas as normas de segurança como o uso obrigatório de máscaras nas instalações do complexo hospitalar. 

Se necessário, traga apenas um acompanhante.  

A abertura de ficha é feita no 2º andar para a Fisiatria e no 3º andar para o DAR do respectivo prédio.