Site do Iamspe está de cara nova

Site do Iamspe está de cara nova

O site do Iamspe foi totalmente reformulado para facilitar o seu acesso, usuário, aos serviços oferecidos pelo Instituto.

 Agora, é possível, por exemplo, consultar a relação dos médicos credenciados do Instituto ou mesmo agendar uma consulta no HSPE, clicando na imagem ‘Encontre seu Médico’  que está na primeira página.

No ícone “Quem Somos’, é possível encontrar desde informações sobre a equipe que dirige o Iamspe até os telefones da Ouvidoria e dos Ceamas.

No item “Espaço do Usuário’, o site também traz a relação de documentos para fazer o cartão de identificação, orientações sobre preparo de exame no laboratório do HSPE e horários de visita no hospital, dentre outras informações.  

A seção “Ensino e Pesquisa” traz informações sobre residência médica, aprimorando e viabiliza o acesso à revista científica do Iamspe.

Já o Item “Faça Parte do Iamspe’ disponibiliza dados sobre concursos, editais e informações para o interessado em ser credenciado do Iamspe ou vender serviços ou produtos para a autarquia.

Finalmente, o ícone “Sua Saúde está aqui” oferece aos usuários, informações sobre cursos gratuitos oferecidos pelo Iamspe,  acesso a material didático sobre saúde incluindo cartilha sobre quedas, além de vídeos que auxiliam a manter a saúde saudável.

Governo do Estado de SP