Vacinação Covid-19 no HSPE

Vacinação Covid-19: Cartão SUS – Não deixe para a última hora!

O Posto do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) será um dos locais da campanha de vacinação do SUS para a Covid-19.

Todas as pessoas, inclusive os usuários e servidores Iamspe, deverão apresentar o Cartão SUS (CNS – Cartão Nacional de Saúde), de acordo com diretriz do Sistema Único de Saúde para registrar o controle das doses aplicadas.

O Cartão SUS deve ser solicitado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), nas Subprefeituras ou pode ser gerado digitalmente no site conectesus-paciente.saude.gov.br ou aplicativo ConectSus do Ministério da Saúde.

É necessário também apresentar comprovante de endereço do município de São Paulo. O documento deve estar no nome de quem receberá o imunizante. A diretriz foi instituída em 28 de maio de 2021 pela Prefeitura da cidade.

Na primeira fase da vacinação contra a Covid-19, serão vacinados os trabalhadores dos serviços de saúde e idosos.

Você também pode se vacinar. Procure no posto de saúde mais próximo, solicite seu Cartão SUS e acompanhe as datas do início da campanha.