Requisição de Prontuário Médico de pacientes do HSPE
Quem pode pedir: pacientes do HSPE ou terceiros, desde que possua as informações necessárias como número de inscrição do Iamspe, que está na carteirinha do Iamspe, e data de nascimento.
O Serviço de Arquivo Médico e Estatística (Same) é o responsável pela elaboração do pedido. A entrega de relatórios e prontuários médicos será feita somente após agendamento prévio feito por meio da Central de Atendimento Telefônico do Iamspe.
O telefone da Central telefônica é (11) 5583-7001 e atende de segunda a sexta, das 7h às 19h.
O usuário deve aguardar o e-mail encaminhado pelo Iamspe informando que o documento está à disposição para então agendar, por telefone, a retirada.
A Central informará ao solicitante o dia e o horário de retirada do documento. O horário de retirada vai das 9h às 12h, de segunda a sexta-feira.
Atenção
Pacientes aptos agendados e com carteirinha Iamspe com QR Code devem passar direto pela catraca e subir ao 3º andar onde fica o Same. Quem não tiver, deve retirar um QR Code nos equipamentos de autoatendimento no térreo do ambulatório.
Pessoas sem vínculo atual com Iamspe, desde que tenha agendado a retirada do documento, devem procurar o guichê da segurança no térreo do ambulatório para ter a entrada liberada.
Documentos exigidos na ocasião da retirada:
Pelo próprio paciente:
Por terceiros:
Paciente falecido:
Certidão de Óbito do paciente e RG original ou outro documento oficial com foto do familiar que vier retirar o Relatório/Prontuário Médico.
Conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina nº 3/14, o prontuário médico do paciente falecido será fornecido desde que documentalmente comprovado o vínculo familiar e observada a ordem de vocação hereditária.
Veja como requisitar:
No caso do solicitante ser usuário do Iamspe e acessar em computador fora da instituição, Clique aqui para solicitar o relatório médico ou a cópia do prontuário médico.
Atenção! Funcionários e áreas internas do Iamspe devem solicitar prontuário médico apenas por meio da Intranet. Clique aqui para fazer ser redirecionado para a intranet.