AGRADECIMENTOS DE PACIENTES E FAMILIARES

Confira a seguir alguns dos agradecimentos recebidos de pacientes e familiares durante este período repleto de desafios:

Filhas de paciente agradecem equipe de enfermagem do HSPE
As filhas da paciente Isabel Uema, Marcia e Miriam Uema, reconheceram o trabalho da equipe de enfermagem e médica encarregada de cuidar de sua familiar durante o período em que esteve internada no Hospital do Servido Público Estadual (HSPE).

Marcia e Miriam entregaram bombons e uma carta de agradecimento pelos cuidados com a Sra. Isabel. “Nos momentos mais difíceis Deus coloca pessoas para torná-los mais leves. Agradeço a Deus, a senhora e sua equipe pelo acolhimento”, dizia parte da carta entregue aos profissionais.

12/05/2020: Usuários encaminham mensagens de agradecimento aos profissionais do Iamspe pelo Facebook
Os usuários têm reconhecido por meio das redes sociais o empenho dos servidores do Iamspe no atendimento aos pacientes e, principalmente, na luta contra a Covid-19. Confira abaixo algumas das mensagens encaminhadas:

"#notadeagradecimento. Estamos muito agradecidos ao Hospital Iamspe e toda Equipe Médica do (Depto do DAR) Equipe Médica, Enfermeiros, Auxiliares, Técnicos, funcionários da empresa Guima, que trataram e cuidaram da minha mãe com muito carinho, atenção e respeito. Foram 39 dias de luta. Não conseguimos vencer esta Maldita Doença. Mas, com certeza, fizemos várias reflexões e aprendemos muito com cada situação que passamos ali naquele 10° andar DAR – Pneumologia. Peço a Deus que abençoe grandemente cada um de vocês que neste período fizeram parte das nossas vidas. A família da Dona Terezinha R Paixão agradece do fundo do coração. #iamspe#gratidao##muitoobrigado#3diassemvocemaezinha#saudadessemfim"

"Parabéns a todos os enfermeiros do Iamspe pelo seu dia. Tenho muito a agradecer aos profissionais do Hospital, num momento muito difícil da minha vida, quando fiz tratamento para curar um tumor bastante agressivo, fui tratada com amor e carinho por todos. Lembro de cada profissional como um amigo, que muito mais que tratamento, me deram conforto e segurança por estar em boas mãos, muito obrigada. Parabéns às enfermeiras (os)! Grata pelo tratamento que me deram quando precisei de vocês! Gratidão, gratidão! Força na grande batalha que estão a enfrentar! Deus no comando com vocês! Katia M. F."

22/06/2020: Jornal Agora publica agradecimento de paciente à equipe do Gripário e do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE)
O Jornal Agora – São Paulo publicou o agradecimento do Sr. Abram Iljonski à equipe do Gripário e do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). Residente no Bom Retiro (SP), ele ficou internado no HSPE com diagnóstico de Covid-19 e agradeceu todo o cuidado e atendimento que recebeu.