Rede

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) oferece atendimento a aproximadamente 1,2 milhão de usuários por meio de uma rede própria e credenciada distribuída em 165 municípios do Estado.

São 70 hospitais, sendo 8 especializados, além do hospital próprio de alta complexidade, o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), instalado na Capital. Maior hospital da rede Iamspe, o hospital possui cerca de 700 leitos, 923 médicos, 1.763 profissionais de enfermagem e oferece atendimento de alta complexidade em 51 especialidades médicas.

O Iamspe possui ainda 17 postos de atendimento próprio localizados nas cidades de Assis, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.

A rede oferece ainda 108 laboratórios de análises clínicas e de imagem, 20 clínicas de fisioterapia e 709 consultórios e clínicas especializadas.  

Marque sua consulta

Iamspe possui uma rede composta por 17 postos de atendimento médico-ambulatorial próprios nas sedes das regiões administrativas do Estado, além de hospitais e consultórios para atendimento ambulatorial distribuídos em 165 municípios do Estado de São Paulo. A rede credenciada inclui ainda laboratórios de análises clínicas, de imagem e de fisioterapia. Para auxiliar na procura da especialidade mais próxima utilize um dos meios de pesquisa disponíveis.

 

Resultados de Exames de Análises Clínicas

Hospitais e Laboratórios

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é um sistema de saúde que atende aproximadamente 1,2 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes. Os usuários dispõem de uma rede de atendimento própria com 17 postos de atendimento médico-ambulatorial localizados nas sedes das regiões administrativas do Estado, além da rede credenciada de 61 hospitais contratados distribuídos por todo o Estado de São Paulo, bem como 718 clínicas e laboratórios com médicos que atendem em seus consultórios, sendo o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital, a referência para tratamento de casos de alta complexidade no Estado.

Governo do Estado de SP