Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Campanha Nacional de Multivacinação

Campanhas Nacionais de Vacinação contra a Poliomielite e de Multivacinação começam no posto do Iamspe

As campanhas de Vacinação contra a Poliomielite e demais vacinas para menores de 15 anos começam nesta segunda-feira, 8 de agosto, em todo o país.

A população-alvo para receber o imunizante da poliomielite são as crianças de 1 a 5 anos. A Multivacinação é destinada aos menores com idade abaixo de 15 anos que estão com a carteira de vacinação desatualizada.

As ações serão encerradas no dia 9 de setembro.

A aplicação vai ocorrer de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h, no Posto de Vacina, que fica no andar térreo do Prédio da Integralidade, localizado na Rua Pedro de Toledo, nº 1.800 – Bairro Vila Clementino.

Deve-se ter em mãos a carteira de vacina e o Cartão SUS.

De acordo com Vigilância em Saúde da Prefeitura de São Paulo a Multivacinação inclui os seguintes imunizantes:

Influenza
Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola)
Tetraviral (sarampo, caxumba, rubéola e varicela)
Pentavalente
Vacina inativada poliomielite (VIP)
Vacina oral poliomielite (VOP)
Pneumo 10
Rotavírus
Meningo C
Varicela
Hepatite A