Panorama Covid-19

Relatório Panorama Covid-19 mostra ações e empenho dos profissionais do HSPE em garantir segurança e atendimento de qualidade ao usuário

Referência pela excelência dos seus profissionais, o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) vive, por conta da pandemia da Covid-19,  um momento de  significativas transformações. O relatório “Panorama Covid-19-HSPE” traz  informações sobre as mudanças iniciadas em março, no início da pandemia. Clique aqui  para ler. 

Adotadas com o objetivo de  reduzir o risco de contaminações de usuários e funcionários, as inovações incluíram desde alterações na estrutura física do hospital, suspensão temporária do atendimentos presenciais  para reduzir a circulação de pessoas  até a implementação de protocolos de atendimentos diferenciados para pacientes com e sem Covid.

Profissionais de várias áreas formaram o Comitê de Crise Covid-19 do HSPE, cujas  atribuições incluem compartilhar conhecimento sobre a doença, padronizar procedimentos médicos e estabelecer regras de segurança que beneficiam tanto pacientes como funcionários.

O material anexo mostra o empenho dos profissionais da saúde, dos administrativos e de áreas de apoio diante das inúmeras mudanças implementadas desde o início da pandemia, incluindo remanejamento de pessoal, capacitação de funcionários, compra de equipamentos de segurança individual e fechamento de acessos para controle do fluxo de usuários.

 

Governo do Estado de SP