Cadastro

Comunicamos que o atendimento presencial está temporariamente  suspenso devido às orientações sobre o coronavírus de se evitar aglomeração de pessoas para reduzir o contágio da doença. 

Se precisar emitir a primeira ou segunda via da carteirinha do Iamspe o usuário poderá imprimir pelo site.  Para isso precisa ter cadastro no sistema e seguir o passo a passo aqui

O Iamspe solicita que seus usuários mantenham seus dados cadastrais em dia como endereço, telefone próprio ou de contato e e-mail com o objetivo inclusive de facilitar a comunicação com pacientes e familiares.

A atualização do telefone pode ser feita por meio da Central de Atendimento Telefônico, no número  (11) 5583–7001, de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Por motivo de segurança, porém, a atualização do endereço do usuário só pode ser feita pessoalmente no Núcleo de Cadastro do Iamspe, na avenida Ibirapuera, 981, térreo, de segunda a sexta, das 7h às 17h. É preciso apresentar um documento, como conta de consumo,  com o endereço. 

Consultas e exames podem ser agendados na Central de Atendimento Telefônico, telefone 5583-7001, de segunda a sexta, das 7h às 19h ou no site do iamspe no ícone "Marque sua consulta".