Prontuário e relatório médico

Requisição de Prontuário Médico de pacientes do HSPE

Quem pode pedir: pacientes do HSPE ou terceiros, desde que possua as informações necessárias como número de inscrição do Iamspe, que está na carteirinha do Iamspe, e data de nascimento.

O usuário deve aguardar o e-mail encaminhado pelo Iamspe informando que o documento está à disposição.

Retirada:

Ø Presencial – de 2ª a 6ª feira, das 9 às 15 horas, Rua Borges Lagoa, 1755, 3º andar – procurar o guichê da segurança no térreo do ambulatório para ter a entrada liberada.

Ø Por correio – informar no formulário de requisição que deseja envio por correio na sequência da informação da “finalidade” da solicitação.

Documentos exigidos na ocasião da retirada:

Pelo próprio paciente:

  • Original do RG ou outro documento oficial com foto e carteirinha do Iamspe.

Por terceiros:           

  • Original do RG ou outro documento oficial do terceiro e original da cédula de identidade do titular do prontuário. 
  • Autorização por escrito do próprio paciente ao seu representante, com assinatura, autorizando a retirada, conforme modelo

Paciente falecido:

Certidão de Óbito do paciente e RG original ou outro documento oficial com foto do familiar que vier retirar o Relatório/Prontuário Médico.

Conforme recomendação do Conselho Federal de Medicina nº 3/14, o prontuário médico do paciente falecido será fornecido desde que documentalmente comprovado o vínculo familiar e observada a ordem de vocação hereditária.

Veja como requisitar:

No caso do solicitante ser usuário do Iamspe e acessar em computador fora da instituição,  Clique aqui para solicitar o relatório médico ou a cópia do prontuário médico.

Atenção!  Funcionários e áreas internas do Iamspe devem solicitar prontuário médico apenas por meio da  Intranet.  Clique aqui    para fazer  ser redirecionado para a intranet.

Governo do Estado de SP