Voluntários

    Como ser um voluntário

    Os interessados em atuar como voluntários no Iamspe devem procurar a Associação dos Voluntários do Hospital do Servidor Público Estadual (Avohspe), que fica na Rua Pedro de Toledo, 1800, térreo, Vila Clementino.

     As inscrições podem ser feitas as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h. O telefone para informações é (11) 4573- 8238.

    Para ser voluntário é preciso ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias simples da carteira de identidade, CPF e do comprovante de residência, além de duas fotos 3 X 4.

    Outra exigência é assistir a palestra gratuita “Introdução ao trabalho voluntariado”, ministrada pelo Centro do Voluntariado, que fica na Avenida Paulista, 1.294. Inscrições na palestra, que dá direito a certificado, devem ser feitas no telefone (11) 3266-5477.

    Os voluntários atuam nas enfermarias, auxiliando na alimentação dos pacientes, ou ainda na organização do atendimento em vários setores do Hospital do Servidor, como laboratório e fisioterapia.

    O voluntário pode escolher para atuar, de segunda a sexta, três vezes por semana, em um dos seguintes horários: das 7h às 11h, das 11h às 14h ou das 13h às 16h.