Sorocaba atendimento

Iamspe amplia atendimento médico em Sorocaba

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) ampliou o atendimento prestado aos servidores públicos estaduais, seus beneficiários e agregados em Sorocaba, por meio da rede credenciada.

Desde a semana passada, a rede do Instituto na cidade conta com mais dois laboratórios de análises clínicas e uma clínica ambulatorial de pronto-atendimento. Outra novidade é a nova oferta de serviços do Hospital Modelo, que passa a atender urgências e emergências.

“Gradativamente, vamos ampliar a rede Iamspe de acordo com as demandas apresentadas e melhorar ainda mais a qualidade dos serviços dos prestadores que já integram a rede credenciada”, explica o chefe de gabinete do Iamspe, Roberto Baviera.

Os dois novos laboratórios oferecem exames de análises clínicas e anátomo patológico. A clínica IMED realiza consultas, além de pronto atendimento ambulatorial.

A rede Iamspe no município de Sorocaba oferece mais de 40 serviços médicos e laboratoriais em 15 diferentes especialidades, com mais de 190 médicos e seis policlínicas.

Governo do Estado de SP