Rede

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) oferece atendimento a 1,3 milhão de usuários por meio de uma rede própria e credenciada distribuída em 175 municípios do Estado.
São 94 hospitais, além do hospital próprio de alta complexidade, o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), instalado na Capital. Maior hospital da rede Iamspe, o hospital possui 721 leitos, 949 médicos, 2.020 profissionais de enfermagem e oferece atendimento de alta complexidade em 51 especialidades médicas.
O Iamspe possui ainda 17 postos de atendimento próprio localizados nas cidades de Assis, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté.
A rede oferece ainda 151 laboratórios de análises clínicas e de imagem, clínicas de fisioterapia e mais de 2.479 médicos credenciados que atendem em consultórios e clínicas particulares.

Encontre seu médico

O Iamspe possui uma rede com 739 consultórios e policlínicas credenciadas nas mais de 80 especialidades médicas/serviços distribuídos em 173 municípios de São Paulo. Para auxiliar na procura da especialidade mais próxima utilize um dos meios de pesquisa disponíveis.

Resultados de exames

Hospitais e Laboratórios

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) é um sistema de saúde que atende 1,3 milhão de funcionários públicos do Estado de São Paulo e seus dependentes. Os usuários dispõem de uma rede de atendimento própria e credenciada que conta com mais de 3 mil opções de serviços em 173 cidades incluindo clínicas, consultórios médicos, 17 postos de atendimento próprios, laboratórios de análises clínicas e de imagem, além de hospitais, sendo o Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na Capital, a referência para tratamento de casos de alta complexidade no Estado.

Plano Odontológico

O Iamspe oferece aos seus 1,3 milhão de usuários a opção de ter um plano odontológico com uma ampla rede de atendimento presente em 200 municípios do Estado, incluindo a Capital.

Direcionado apenas a usuários do Instituto, inclusive agregados e dependentes, a adesão é facultativa e individual.

São três modalidades de planos de atendimento: básico, superior e executivo. Todos atendem as exigências feitas pela Agência Nacional de Saúde (ANS)

O Manual de Assistência Odontológica, que traz todas as informações sobre serviços oferecidos e áreas de coberturas no Estado e os detalhes dos planos e a forma de adesão podem ser consultados clicando abaixo.