Plano Odontológico

Os usuários do Iamspe interessados em adquirir um plano odontológico contam a partir deste mês de abril de 2024 com duas novas opções de atendimento oferecidas pelas empresas Prevident e a INPAO.

As atuais empresas Dental Uni/Cooperativa Odontológica e Bradesco Dental continuam atendendo os usuários do Iamspe e são opções para novos interessados.  Por lei, agora em maio, os reajustes dos contratos antigos terão reajuste.

Já a empresa São Francisco Odontologia Ltda. encerrará seu atendimento em 30 de abril de 2024 e deixará de ser oferecida para os usuários do Iamspe. 

O atendimento odontológico oferecido por meio do Iamspe é direcionado apenas aos usuários do Instituto, inclusive agregados e dependentes, a adesão é facultativa e individual.  

Clique aqui para conhecer os planos oferecidos por cada operadora. Em seguida, clique em "detalhes" para ver valores dos planos, rede credenciada e como fazer sua adesão.  

São três modalidades de planos de atendimento: Básico, Superior e Executivo. Todos atendem as exigências feitas pela Agência Nacional de Saúde (ANS).  

Informação importante sobre emissão de carteirinhas físicas (em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD):

As empresas NÃO emitem carteirinhas físicas. O documento digital pode ser obtido pelo usuário de cada convênio da seguinte forma:

Bradesco Dental:

Baixe o App "Bradesco Seguros" em seu celular  ou pelo site home | Bradesco Dental - Beneficiários  e após efetuar o cadastro no próprio App ou site, terá acesso às carteirinhas.

Qualquer problema no cadastro ou não conseguir baixar o APP, entre em contato 4004 2700  opção 3 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 701 2700 demais regiões.

Dental Uni:

Baixe o App "Minha Dental Uni" em seu celular  e após efetuar o cadastro no próprio App, terá acesso às carteirinhas.

Qualquer problema no cadastro ou não conseguir baixar o APP, entre em contato (11) 4007-2400  para capitais e regiões metropolitanas, 0800 643 43 00 Central 24h demais regiões  ou whatsapp 41 99219-8747.

 Prevident:

Baixe o App "Prevident" em seu celular e após efetuar o cadastro no próprio App, terá acesso às carteirinhas.

Qualquer problema no cadastro ou não conseguir baixar o APP, entre em contato com 0800 887 0700 - Central 24h ou whatsapp 11 934132647

INPAO:  

Baixe o App " INPAO Dental" em seu celular e após efetuar o cadastro no próprio App, você terá acesso às carteirinhas.

Qualquer problema no cadastro ou não conseguir baixar o APP, entre em contato 5094-4040 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 170 0809 demais regiões ou canal de relacionamento: atendimento@inpao.com.br.

O Manual de Assistência Odontológica, que traz todas as informações sobre serviços oferecidos e áreas de coberturas no Estado e os detalhes dos planos e a forma de adesão, pode ser consultado clicando abaixo.  

 Os usuários do Iamspe têm várias opções para tirar dúvidas sobre o plano odontológico.
Verifique abaixo qual a sua solicitação e os canais de comunicação disponíveis:

Informações sobre adesão, mudança de plano ou cancelamento: 
E-mail: odonto@iamspe.sp.gov.br 

Informações gerais:
E-mail: odonto@iamspe.sp.gov.br

Telefones: 4573-9279 ou 4573-9251

Cobrança do plano: negociação, controle de cobrança (boleto e holerite)
Atendimento presencial: avenida Ibirapuera, 981, 3º andar, de segunda a sexta, das 8h às 12h
E-mail: cobrancaodonto@iamspe.sp.gov.br  

Rede de atendimento:
– Plano Odontoprev: www.odontoprev.com.br/redecredenciada

– Plano Dental Uni: www.dentaluni.com.br

– Plano Prevident: www.prevident.com.br

– Plano INPAO Dental: https: www.inpao.com.br

Reclamações, sugestões e elogios específicos de assistência odontológica devem ser enviados ao e-mail: ouvidoriaodonto@iamspe.sp.gov.br 

 
 
 

Governo do Estado de SP