35º Curso de Alergia e Imunologia do HSPE acontece on-line de 27 a 29 de maio

35º Curso de Alergia e Imunologia do HSPE acontece on-line nos dias 27, 28 e 29 de maio

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe), por meio do Serviço de Alergia e Imunologia, promove nos dias 27, 28 e 29 de maio o tradicional evento da especialidade que neste ano está sendo transmitido on-line com interação ao vivo.

O 35º Curso de Alergia e Imunologia do HSPE terá como temas Erros Inatos da Imunidade, Dermatite de Contato e Atópica, Urticária, Rinite e Alergia Ocular, Imunoterapia, Alergia Alimentar, Asma e Reação a Medicamentos, além de Simpósios Satélites. O participante terá acesso à plataforma de aulas e discussão ao vivo, com permissão para rever durante 60 dias.

Haverá a participação de palestrantes nacionais e internacionais, como a Dra. Mariana Castells da Universidade de Harvard, que discutirá a segurança e as reações às vacinas usadas para combater a Covid-19 , e os especialistas da Sociedade Portuguesa de Alergia e Imunologia Clínica (SPAIC) Dr. Carlos Nunes, Dr. Luís Taborda Barata e Dra. Cristina Lopes, os quais trazem à discussão assuntos sobre as doenças alérgicas cutâneas e também a asma.. Confira programação completa aqui.

 

Governo do Estado de SP