Bauru em novo local

Ceama de Bauru muda de endereço em prédio do Programa
Canal Direto – SP + Perto

O ambulatório do Iamspe em Bauru tem novidade em dobro. Além da mudança de endereço a partir de 30 de maio, também fará parte de um novo programa do Governo do Estado – “Canal Direto – SP + Perto” que será implantado em 15 regiões administrativas.

O novo endereço fica na avenida Cruzeiro do Sul, nº 13-15, local mais acessível para o usuário e os telefones de contato são (14) 3878-4027 e  (14) 3878-4028. O espaço de 19 mil m² abrigará serviços de 13 secretarias e órgãos estaduais. Ao todo, serão 240 funcionários trabalhando no local.

O programa “Canal Direto – SP + Perto” é uma iniciativa inovadora que chega primeiramente às regiões de Bauru, Vale do Ribeira e São José do Rio Preto. A expectativa é que gere uma economia de cerca de R$ 90 milhões ao ano para os cofres públicos com a unificação das secretarias e serviços em um único espaço.

Além do atendimento prestado pelo ambulatório do Iamspe, a unidade contará com serviços relacionados às Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Social, Esportes, Defesa Civil, Artesp, Detran, DER e CDHU, entre outros.

O Programa representa uma das principais ações para modernização dos processos e serviços prestados às autoridades municipais, aos empreendedores e à população em geral. Proporcionará mais agilidade e eficiência para as Prefeituras em suas demandas e tratativas com o Executivo estadual, com um atendimento moderno, mais humanizado, eficiente e de qualidade.