Central de Atendimento Multicanal (CAM)

Iamspe inicia atividades da Central de Atendimento Multicanal (CAM)

A Central de Atendimento Multicanal (CAM) do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) realizou os primeiros atendimentos telefônicos nessa quarta-feira, 28/02. A CAM é responsável pelas demandas de agendamento do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE). O novo serviço será operacionalizado pelo prestador Necxt Stefanini, que possui ampla experiência no mercado público e privado, e prestará auxílio aos usuários do Iamspe nas novas estratégias digitais, com maior autonomia e transparência.

A CAM vêm para facilitar a jornada do usuário na Instituição, uma vez que o site Iamspe é o principal canal de solicitação de consultas e exames. Na página on-line, é possível também consultar a Rede Credenciada.

Para marcar o início das atividades, estiveram presente nas instalações da empresa parceira o Diretor do HSPE, Dr. Marcelo Takano, acompanhado pelo Diretor do Núcleo de Acolhimento e Experiência do Paciente HSPE, Dr. Eric Pinheiro de Andrade e o Gerente de TI, Sergio Mari Junior.

Na ocasião, os gestores do HSPE tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da empresa parceira. “A nova Central de Atendimento Multicanal (CAM) tem o objetivo de complementar as funções já desempenhadas no portal do Iamspe. O telefone está disponível para aqueles que, por alguma razão, não tem acesso ao site”, explica o diretor do HSPE.

Com a operação já em pleno funcionamento, o foco principal é atender à demanda de contatos dos usuários do hospital, garantindo um serviço de atendimento eficiente. A sinergia entre o Iamspe e a Nexct promete fortalecer ainda mais a relação entre a equipe médica e os beneficiários, proporcionando um ambiente de cuidado e suporte contínuo. Essa iniciativa reforça o compromisso do Iamspe em priorizar a excelência no atendimento e o bem-estar daqueles que buscam por qualidade dos serviços de saúde.

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Governo do Estado de SP