Iamspe abre credenciamento para hospital geral em Bragança Paulista

Iamspe abre credenciamento para hospital geral em Bragança Paulista 

Interessados podem se inscrever até 24 de junho

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) abriu inscrições para hospitais gerais interessados em prestar atendimento no município de Bragança Paulista, que fica na região de Campinas. O prazo termina no dia 24.
 
Os interessados podem acessar o edital disponível no site do Iamspe (clique aqui).

O pedido de credenciamento deve ser enviado para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.

O credenciamento de hospitais, policlínicas e clínicas em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário.

Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios paulistas, beneficiando 1,3 milhão de usuários.

A expansão da rede inclui o credenciamento de médicos que atendem os servidores estaduais e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional.

O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta. O Iamspe possui hoje aproximadamente 3.000 profissionais credenciados no Estado, sem incluir Ceamas e hospitais.

Só na região de Campinas são 11 entidades hospitalares contratadas nas cidades de Bragança Paulista, Caconde, Campinas, Casa Branca, Itapira, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul, além de 251 médicos credenciados nas diversas especialidades.

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Centros de Assistência Médico-Ambulatorial (Ceamas), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 140 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

Governo do Estado de SP