Vacinação Covid-19

HSPE amplia campanha de vacinação para crianças, idosos e pessoas com comorbidades

O Posto de Vacinação do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) amplia a Campanha de Vacinação contra a Covid-19, para crianças, idosos e indivíduos com comorbidades. As novas diretrizes visam a proteção destes grupos específicos com diferentes cronogramas e orientações. Veja abaixo:

Vacinação para crianças (6 meses a 4 anos de idade):
Para os pequenos na faixa etária de 6 meses a 4 anos, o esquema de vacinação consiste em três doses. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h. Importante ressaltar que o número de doses e intervalo serão individualmente avaliados na sala de vacinação, levando em consideração o histórico vacinal de cada criança.

Vacinação a cada 6 meses:
A campanha também se estende para pessoas a partir de 60 anos, indivíduos imunocomprometidos a partir de 5 anos, gestantes e puérperas. O cronograma de atendimento para esses grupos será de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h.

Vacinação anual para demais grupos:
– Pessoas vivendo em instituições de longa permanência e seus trabalhadores
– Indígenas, quilombolas e ribeirinhos
– Trabalhadores da saúde
– Pessoas com deficiência permanente
– Pessoas com comorbidades
– Funcionários do sistema prisional
– Pessoas em situação de rua
O horário de atendimento para esses grupos será de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h.

O Iamspe reforça a importância da imunização regular e destaca a disponibilidade de doses para atender a demanda crescente, reafirmando seu compromisso com a saúde dos seus beneficiários.

O Posto de Vacina está localizado no térreo do Prédio Integralidade, com entrada na Rua Pedro de Toledo, nº 1.800, e na Av. Ibirapuera, nº 1.215.

 

Governo do Estado de SP