Iamspe

Iamspe

Articles

“Doenças Ocupacionais” é tema de videoconferência do Iamspe

Internautas podem encaminhar perguntas durante a transmissão ao vivo, no dia 4 de dezembro

“Doenças Ocupacionais” é o tema da próxima videoconferência que o Programa Prevenir do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) transmitirá online no dia 4 de dezembro, das 14h às 15h.

A videoconferência terá a participação de especialistas do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), como a diretora do Serviço Especializado em Engenharia, Segurança e Medicina do Trabalho, dra. Macilea Rocha Santos Chaves, e a médica Camila Rodrigues Bressane Cruz, ambas com formação na área.

Na ocasião, os palestrantes discutirão as principais doenças ocupacionais prevalentes e de interesse do servidor público, o impacto na saúde e no ambiente de trabalho.

Aberta ao público, a videoconferência é transmitida ao vivo pelo endereço: http://media.escolasdegoverno.sp.gov.br/iamspe.

O sistema usa a Tec-Reg (Tecnologia para a Rede de Escolas do Governo), idealizada pela Fundap/Secretaria de Estado de Gestão Pública, para capacitar servidores estaduais à distância e compartilhar informações com o público externo.

Perguntas ao vivo poderão ser feitas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Iamspe

O Iamspe, autarquia vinculada à Secretaria de Gestão Pública, tem hoje uma das maiores redes de atendimento em saúde para funcionários públicos do país.

Além do Hospital do Servidor Público Estadual, na capital paulista, possui 17 postos de atendimento próprios no interior, os Ceamas (Centros de Assistência Médico-Ambulatorial), e disponibiliza assistência em mais de 100 hospitais e 130 laboratórios de análises clínicas e de imagem credenciados pela instituição, além de 3.000 médicos em 200 cidades paulistas, beneficiando 1,3 milhão de pessoas em todo o Estado.

 

Você está aqui: Home